sexta-feira, 30 de setembro de 2011

APOSTANDO O TOBA

Todo mundo alguma vez quis apostar alguma coisa sem ao menos saber o quê. É aquele impulso quando você tem certeza de alguma coisa mas não tem o que pôr em jogo. Pois bem, nós da GuildRS criamos uma solução: apostamos a posse de tobas. É como se déssemos ao outro o direito sobre o toba. Não é uma aposta com danos físicos, é algo que mexe com a honra do indivíduo. Não se preocupe totalmente se acabar perdendo o seu, existem alguns meios de recuperá-lo. No entanto, estes dependem da vontade de quem está com a posse. 

Eis aqui abaixo um manual feito pelo idealizador da brincadeira, o Nightwolf.

COMO APOSTAR SEU TOBA CORRETAMENTE:

-A aposta só é válida quando aquele que detém a posse do toba bate em alguma superfície com a palma da mão dizendo "TOBA NA MESA". Lembrem-se que não importa a força, velocidade ou tempo gasto para bater, se o fez falando a frase a aposta foi feita.

-Se o "toba", já perdido, for novamente apostado e perdido também, o último a ganhar passa a ser um sucessor.  MAS COMO ASSIM SUCESSOR? Simples, se o atual possuidor perder o toba ganho, ao invés de devolvê-lo ao legítimo dono ele deverá passar para o sucessor a posse. E assim sucessivamente, formando uma fila de espera que pode ser, ou não, tão grande quanto a do S.U.S.

-Trocando toba por favores... Um dos meios de recuperar a posse do seu toba é pedindo "TOBA, POR FAVOR". Isso significa que estará oferecendo algo para ter seu toba de volta. Assim como na hora da aposta, para validar a troca é necessário dizer a frase e bater em alguma superfície.

-Caso os apostadores estejam tão chapados que sabem apenas que apostaram mas não lembram o que, o toba em questão fica no pedestal, sendo assim sob posse de ninguém até ambos lembrarem o que era. Não valerá se apenas um lembrar o que ocorreu, pois podem haver trapaças. Ao lembrar do ocorrido, a aposta segue normalmente.


Até então as regras são essas. Alguma sugestão ou dúvida deixe nos comentários e será respondido o mais breve possível! 

Por favor, dêem idéias do que vocês gostariam de saber fazer. Todas as sextas temos tutoriais, e não sei se eles estão agradando. Pode ser alguma coisa relacionada a cosplay, jogos ou até alguma coisa da área da informática. A GuildRS se importa bastante com a opinião de vocês. Afinal, blogueiros felizes são os que tem leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário