sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sugestão! - Finde :D

É pessoal, não tenho nenhuma sugestão muito boa para esse finde, a (TotoGirl) já postou o que vai acontecer de bom.

Mas que tal ir pra redenção, sentar no sol e tomar um chimarrão? Os otakus normalmente ficam lá por perto do Buda, sempre tem gente boa por lá, mas também tem, como diz minha mãe, a "rafuagi". Pois é, faz parte :/



Outra Sugestão de filme para o cinema que eu tenho para dar é o filme dos Mamonas Assasinas, Para Sempre Mamonas. Eu não vi em cartaz em nenhum cinema, mas no site diz que está em cartaz, então...

Pra que não sabe, Mamonas Assasinas foi uma banda de rock, do Brasil, que esteve em atividade na década de 90. Foi uma das bandas que mais fez sucesso, apenas com seu primeiro e único CD. Esse pouco tempo de carreira se deve ao fato de seu avião ter caido durante uma viagem, resultando na morte de todos os integrantes :/
Realmente era uma banda muito boa.
Segue o link para o vídeo da minha música favorita: http://www.youtube.com/watch?v=tf5RJbAPkSI :D

E O ROCK IN RIO!
Felicidade de quem vai, tristeza de quem não vai :/
Ainda bem que a Multishow (canal 42 da net) vai transmitir ao vivo para quem tem TV a Cabo, começando amanhã as 16:30. Olha, eu recomendo, tanto que vou ver, tem umas bandas de rock bem boas, e outras que não tem nada a ver com rock, mas isso não vem ao caso.




Ah, e como a aminha amiga TotoGirl, eu vou estar postando aqui todas as quintas ^^ bom finde pra vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário