domingo, 9 de outubro de 2011

Seletiva para Coplay in Rio Show




Se você faz parte de uma dupla de cosplayers da Região Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou Paraná), fique atento: uma das 12 vagas para o Cosplay in Rio Show Gamer’s Edition será decida através de seletiva online exclusiva para a região. A coordenação da seletiva do Sul é do grupo Animextreme, do Rio Grande do Sul, que mantém a parceria de sucesso da primeira edição do Cosplay in Rio Show.
As inscrições estão abertas de 06/10 a 21/10, o resultado será divulgado no site do Cosplay In Rio Show no dia 27 de Outubro.
A dupla escolhida representará a Região Sul na finalíssima no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro no Teatro Odylo Costa Filho, na Uerj.
Como essa edição é temática (Gamer’s Edition), é necessário que os cosplays da dupla representem personagens originados em mídia de games orientais.
01 – Inscrição
1.1  Concordar integralmente com as regras gerais do concurso.
1.2  Os personagens utilizados na seletiva devem ser os mesmos utilizados na final do evento.
1.3  A seletiva do Anime Xtreme é aberta somente para participantes residentes na região Sul do país.
02 – Apresentação e formato
2.1  O vídeo de apresentação deve ter entre 1 e 3 minutos.
2.2  O vídeo não pode conter cortes em sua edição.
2.3  O vídeo pode ser gravado para a ocasião ou pode ser uma apresentação efetuada em um determinado evento, desde que se encaixem com as regras.
2.4  Os participantes deverão enviar pelo menos duas fotos de cada integrante trajando as fantasias, de forma que permita o julgamento com precisão os detalhes das mesmas.
2.5  Os participantes deverão enviar pelo menos duas imagens de referência de cada integrante trajando as fantasias, de forma que permita o julgamento com precisão os detalhes das indumentárias.
2.6  Em caso de usos de efeitos especiais tais como líquidos, papeis picados ou pós devem estar de acordo com as regras gerais da competição, sendo avaliadas no ensaio geral do evento como qualquer outro efeito especial.
03 – Prazos e resultados3.1   As inscrições estarão abertas do dia 06/10 ao dia 21/10, pelo site oficial do evento.
3.2  O resultado será divulgado no dia 27 de Outubro.
3.3  O julgamento será feito por quatro juízes a serem divulgados pela organização do Cosplay In Rio e selecionados pelo Anime Xtreme.
3.4  Serão respeitados os critérios de julgamento da final do evento.
3.5  Será selecionada uma dupla.

Regras gerais:
http://www.cosplayinrio.com.br/ge/a-competicao/regras/

Faça sua inscrição aqui :

http://www.cosplayinrio.com.br/ge/a-competicao/seletivas/seletiva-sul-animextreme/




Nenhum comentário:

Postar um comentário