quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Campeonato MK9 2011

mk9torneio



Amantes de Mortal Kombat, preparem-se:
AnimeXtreme e o grupo Mortal Kombat RS trazem até você um Super Torneio de Mortal Kombat 9 para PS3!!!
Onde? Na Arena de Games do AnimeXtreme.
Quando? Dia 12 de novembro, Sábado, às 15hs.
Quanto? Só R$10,00 a inscrição.

Logo2011
TORNEIO: MORTAL KOMBAT 9
PLATAFORMA:
PS3
INSCRIÇÕES:
Taxa de inscrição do campeonato: R$ 10,00 As inscrições podem ser feitas durante o evento.
PARTICIPANTES:
Serão no máximo 128 jogadores.
PREMIAÇÂO:
Para o primeiro colocado 40% do valor arrecadado, além de medalha e troféu. Segundo e terceiro lugares também ganharão brindes e medalhas.
DATA:
12/11 com início às 15:00h.
REGRAS ESPECÍFICA
* Serão formadas chaves em mata-mata de acordo com o número de participantes.
* Cada participante poderá escolher o personagem que bem entender em cada luta.
CONTROLE: Todos os jogadores deverão levar seus próprios controles (Controle de PS3 ou PS2)
HANDICAP: 100%
TEMPO: Padrão
MODO DE ELIMINAÇÃO: Eliminatória Simples em melhor de 3 lutas com 3 rounds. A Grande final em melhor de 5 lutas com 3 rounds.
MODO DE DISPUTA: Personagem único, sem TagTeam
ESTAGIOS: Random
PAUSA: Proibida, salvo casos de travamento do game ou acordo entre os jogadores.
REGRAS GERAIS DOS TORNEIOS

• As inscrições são abertas a todos os visitantes do evento com exceção a Staffs e Coordenadores.
• É altamente recomendável que o participante leve seu próprio joystick, não podendo haver qualquer tipo de questionamento relacionado ao joystick fornecido pela organização.
• Não serão permitidas inscrições fora do horário previsto para as mesmas, excetos em casos especiais autorizados pelo Coordenador da atração. O horário previsto de inscrições de cada campeonato acaba 15 minutos antes do início do mesmo.
• É livre a inscrição do visitante para mais de um campeonato, desde que o mesmo esteja ciente de que existe a possibilidade de dois ou mais campeonatos serem realizados ao mesmo tempo. Caso o jogador se encontre nesta situação deverá dar preferência a apenas um campeonato (lembrando que esta escolha deverá ser feita somente se o jogador for convocado para dois campeonatos ao mesmo tempo).
• Extremamente proibido uso de memory cards (Salvo autorização do coordenador)
• Não serão tolerados comportamentos anti-esportivos, gozações, comemorações exageradas ou qualquer tipo de provocação. Nos casos citados, e quando o fiscal de jogo perceber qualquer tipo de comportamento indevido, o jogador poderá ser advertido;
• No ato de cada campeonato, os jogadores serão chamados pelos fiscais 03 (Três) Vezes , sendo que o não comparecimento no ato implicará em W.O do participante ausente (e vitória do participante presente).

INTERRUPÇÕES: Em caso de corte de energia elétrica durante a partida, ou caso ocorra algum problema com a aparelhagem do campeonato, a partida será reiniciada novamente independente do placar que será resetado;
RESPEITO:
Não serão toleradas piadas ou reclamações diretas ao fiscal de mesa. Caso ocorra, isso pode acarretar uma advertência ao participante (lembrando que duas advertências implicam eliminação);
O TORNEIO:
O torneio acontecerá dentro do evento Animextreme em Canoas e será coordenado pela AFAR Produtora e o Grupo Mortal Kombat RS. Para participar do torneio, o interessado deve comparecer ao evento Animextreme e pagar o ingresso normalmente, para depois se inscrever no torneio de sua escolha, na área de games do evento.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Cada participante terá que chegar ao local do campeonato com 15 (quinze) minutos de antecedência, portando seu próprio controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário