quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HERDEIROS DE SONSERINA



O Fã Clube Herdeiros de Sonserina é um espaço destinado a promover a integração de todos os fãs de Harry Potter, a saga de livros criada por J.K. Rowling.

Possuindo um ano e meio de criação, o Fã Clube Herdeiros de Sonserina, procura transformar cada evento em algo mágico. Este ano, tivemos a honra de ser convidados pela Warner Bros Entertainment para representar os Fãs Gaúchos da Saga na Premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”, que aconteceu em Porto Alegre.

Tendo realizado a 1ª Edição das Olimpíadas Mágicas, que consistiu em jogos como o "Jogo do brejo de Queerditch terrestre", Racha Crânio e ainda Corrida de Vassoura com Obstáculos, o Fã Clube Herdeiros de Sonserina realiza encontros mensais na Saraiva do Barra Shopping Sul, chamados de Encontros Potterianos, onde fãs de todas as idades vêm para confraternizar seu amor pela saga de Harry Potter, com diversas brincadeiras, sorteios de brindes e ainda com a disputa da “Copa das Casas”.

Ao final do ano, a casa que angariar mais pontos com as brincadeiras e as tarefas, recebe um Encontro Potteriano exclusivo, com decoração temática voltada exclusivamente para a ganhadora.

Vale lembrar que no Fã Clube Herdeiros de Sonserina, alunos de todas as casas são aceitos. Possuindo um site (http://www.herdeirosdesonserina.com), onde as atividades, cronogramas de eventos e fotos são postadas, o Fã Clube Herdeiros de Sonserina conta ainda com uma ótima estrutura para eventos, que, para este AnimeXtreme, vai trazer: brincadeiras, quiz, exposições e uma lojinha exclusiva dos Herdeiros de Sonserina

Nenhum comentário:

Postar um comentário