quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Super Street Fighter 4, Naruto ultimate whatever.


Como todo mundo sabe, neste fim de semana acontecerá o AX, e como de costume terão centenas de concursos. Entre estes concursos temos o mais importante que é o de cosplay, e o mais divertido é o de games, como de costume teremos torneio de PES(Foda-se isso é chato), Naruto, Super Street Fighter 4, e o novo que é o do MK9.

Como dito no título eu falarei dos dois jogos de luta que eu mais curto no mundo(depois deMarvel vs Capcom 3), o SSF4, que é a continuação do Street fighter, e este como todos os outros tem um estilo de luta mais complicado de usar golpes seguidos, mas fácil de usar golpes fortes(em alguns personagens). O melhor Nesse estilo de luta é que cada golpe fará a diferença, tendo centenas de golpes e variações de combos. a Inscrição é de R$10,00(10pila, ou 10conto), e acontecerá num ps3, ou seja caixista estão na desvantagem, para mais informções entrem ai no site do AX de SSF4:
http://www.animextreme.com.br/concursos/game-street-fighter-iv

O outro jogo é o Naruto Ultimate Ninja Storm 2, esse jogo é o meu preferido entre os jogos de luta em 3D, pois ele é simples de aprender a jogar, e trás diversas habilidades dos personagens, sempre respeitando o Anime do Naruto.O mai legal nesse jogo é que depois de um tempo de jogo tu começa a pensar como o personagem e bolar diversas táticas de combate baseado nos teus ataques. O torneio se passará em um ps3 também(se fox em um Xbox 360 eu participava), a inscrição é R$10,00(10pila) também. A premiação para 1º lugar para ambos os torneios será:
40% do valor arrecadado nas inscrições, medalhas e o ganhador de naruto ganha brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário