sábado, 3 de março de 2012

AniMEME - Campeonato de Air Band


Eae pessoal, eu vim aqui pra falar um pouco que que vai ter lá no Animeme, e a competição que ira acontecer de Air Band.
Esse campeonato é pra quem nunca conseguiu pegar em uma guitarra direito, ou pra quem de voz de taquara rachada, ou até mesmo, pra quem não tem ritmo e nem coordenação pra tocar bateria. ESSE CAMPEONATO É PRA VOCÊ MEU JOVEM.
Ele ira ocorrer nos dias do evento, as 14 horas, na area externa, pra se inscrever é só se informar quando chegar oa evento. Agora vamos para as REGRAS que estão no site:

- A banda deve ter de 2 a 6 integrantes (ninguém gosta de carreira solo vai...);

- Nosso a cervo de musica não é infinito, então traga a música que sua banda prefere em um PENDRIVE;

- Cada banda terá até 3 MINUTOS pra mostra do que é capaz;

- A atuação da banda no palco será avaliada por 3 profissionais de Air Music, que darão notas de 1 a 10. É muita honra!

- É puro Rock N' Roooolll! E air... sabe?!

Então meu caro jovem, o que você esta esperando pra ir compra os seu ingresso, e destruir no Air Band. Claro que eu irei achar mais uns amigos e irei me inscrever, e também irei cobrir essa parte do evento, fazendo uma entrevista com o a banda vencedora.
Então, até a próxima, e nos vemos no AniMEME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário