segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atrações do AnimeXtreme!

Ola aqui é Saorisama trazendo pra vocês um pouco do que vai rolar de bacana no AnimeXtreme16ºedição!
As atracões são diversas e claro na minha humilde opinião imperdíveis!




o primeiro convidado especial para a 16ª Animextreme, Ricardo Juarez estará no evento em ambos os dias e participará de entrevistas, sessão de autógrafos e fotos.
ele que já dublou vários personagens da nossa infância cono 
Tygra em ThunderCats (2ª voz, substituindo Francisco Barbosa),    Johnny Bravo, Edu em Du, Dudu e Edu, Batman em Batman - O Mistério da Mulher Morcego entre outros grandes sucessos.







mais uma das convidadas certamente é a voz mais conhecida em todo o Brasil e utilizada por muitos usuários da internet brasileira, Regina Bittar, atualmente, é a voz oficial do canal a cabo FOX, mas sem dúvida seu trabalho mais conhecido é ser a dona da voz do Google ou como a maioria conhece a mulher do google.


Vocês ai ja devem ter ouvido essa expressão em algum lugar " Entre o céu e o créu existem coisas que você nem imagina" pois é pessoal Mauricio Cid. o Gerenciador de um dos blogs mais engraçados da internet que cultua tua que á de humor hoje em dia e também estará presente no AnimeXtreme.

marcosviolaoax16
 sem dúvida nenhuma são conhecidos de todos, pois fazem um enorme sucesso na internet.
Sim, só podia ser os irmãos Marcos Castro e Matheus Castro, idealizadores do sucesso da internet, Um Joystick, Um Violão, a qual fazem paródias de diversas músicas da atualidade, voltando suas composições sempre para o lado dos games.


Os irmãos estarão presentes no Animextreme, com todos esses sucessos para o público gaúcho, os irmãos também participarão de entrevistas, sessão de autografos, fotos .
(e é claro eu estou realmente ansiosa por esses dois *------------* )

Entre outras tantas participações de grande escala aonde você só vai poder ver (ao vivo) no AnimeXtreme 16º edição.
Esperamos todos la ;9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário