segunda-feira, 21 de maio de 2012

Diablo III against your life

Semana passada, mias precisamente 6 dias atras foi lançado o jogo Diablo III, um jogo produzido pela Blizzard, produtora de Star Craft, a série, War Craft e World Of War Craft, que é basicamente um RPG, mas quanto mais se joga mais complicado fica. O jogo tem modo multi-player e singleplayer, mas ambos os modos são necessarios conexão com a Battlenet, rede de jogos da Bliazzard,sendo muito simples de aprender a jogar, o que é um grande chamativo para novos jogadores da série, que tem perdidos suas vidas cada vez mais.


O jogo se baseia em 5 classes, caçador de demonios, monge, barbaro, arcanista e feiticeiro, cada classe tem seus prós e contras, como alta defesa, ou alto ataque, e apenas com estas 5 classes tem-se um jogo completamente diversificado, pois, dentro de cada classe é possível se fazer um personagem muito costumizado em suas habilidades, desde seu ataque normal até suas ultimas skills. No quesito história o jogo é muito bom, porém por se tratar de uma continuação de seu antecessor, é necessário saber da história dos anteriores para se aprofundar mais, mas mesmo não sabendo eu entendi bém a história, por ser contada basicamente durante o jogo e cenas ompletamente bonitas de se ver. O jogo também trouxe uma inovação, que é a casa de leilões, que possibilita a troca de items por dinheiro do jogo, ou como está prometido para lançar ainda sem data, compra-los com dinheiro de verdade, o casa de leilões se baseia em juntar vários leilões feitos por jogadores diferentes, sendo um modo muito bom de se conseguir dinheiro e items no jogo.


Finalizando, o jogo Diablo III é muito bom, eu terminei a história aproximadamente 18H e ainda tenho vontade de continuar jogando por muito tempo, pois ele não se trata apenas da história, pois com o seu modo multiplayer ele fica muito divertido de se jogar, dando talvez uma vida quase ilimitada para o jogo. Diablo III esta completamente dublado, com uma dublagem que dizem ser muito boa, não sei pois jogo em inglês, e esta disponivel para compra no site da blizzard por 99,00 reais, e será lançado nas lojas brasileiras nos dia 07/06/2012. Para que quiser jogar com esta ilustre pessoa que vos fala,a minha Battletag(Basicamente o ID da Battlenet) é kikill#2747 bom jogo para todos. Aqui está disponível o site da Blizzard para quem quiser ver mais sore o jogo: http://us.battle.net/d3/pt/ E uma tirinha para alegra o pessoal XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário