quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sala DBZ, finalmente

        Como todos sabem estamos nos aproximando do tão esperado Anime Xtreme, e as propagandas no blog começaram, propagandas bem merecidas diga-se de passagem, e pela primeira vez( acho eu) vamos ter uma sala dedicada ao meu anime favorito, talvez não o de todos, mas pelo menos todos gostam. Esse anime não nada mais nada menos que Dragon Ball Z, para quem não conhece eu ja fiz um post sobre esse anime a um tempo atras(na verdade eu acabei falando mais do autor do que do anime em si) e eu deixarei o link pra esse post la embaixo.


        O pessoal da sala colocar em exposição alguns materias, como action figures e revistas, não sei exatamente o que porque não faço parte, colocarão em exibição o anime pra quem quiser conhecer o anime na hora, e também farão um quiz, o que me parece ser bem interessante. A sala também fará uma rifa de um prêmio a ser anunciado durante o evento, e mais algumas coisas como torneio de jogos de DBZ para PS2.


        Pro pessoal que se interessou na sala basta dar uma olhadinha la no site para saber mais sobre ela, e por ser um anime tão fantastico eu realmente recomendo esta sala para todo mundo, mesmo os que não conhecem o anime, porque esta será uma ótima oportunidade para conhecer.

Post sobre o anime: http://guildrs.blogspot.com.br/2012/04/dragon-ball-z-lenda.html

Pagina do AX sala DBZ:http://www.animextreme.com.br/fa-clubes/dragon-ball-z?Name=Value

Nenhum comentário:

Postar um comentário