sábado, 2 de junho de 2012

Lanterna Verde o mais novo super-herói gay da DC.

               Salve, salve galera. Aqui é a BatGabe, vim em formar vocês, leitores do Guild RS.
               Nessa sexta feira, (1 de maio) a DC Comics anunciou que o super-herói Lanterna Verde é homossexual. A editora falo no inicio do mês que um de seus super-heróis se assumiria. então os loucos por quadrinho começaram a apostar qual super-heróis seria, e o nome Alan Scott era um dos mais falados, assim como Batman e Robin.
               A nota que saiu dizia que eles tinham prazer em anunciar que o Alan era homossexual, e que é importante ressaltar que a homossexualidade de Alan é apenas um parte de sua personalidade. 
               Eu sei que muitas pessoas não vão gostar, tipo as meninas doentes pelo Lanterna Verde, machistas, preconceituoso, entre outra pessoas. 
               Nessa quarta-feira (6 de junho), nos Estados Unidos, sairá no segundo número da HQ chamada Earth 2. E já foi teve um pequeno quadrinho mostrado, de Alan beijando seu 'namorado'.

               Também por volta do meio dia, ouve um outro anuncio, que outro super-herói da DC também terá a sua sexualidade assumida. Eae pessoal, quem vocês acham que vai ser? deixem no comentário, vamos ver quem acerta! 
           



Nenhum comentário:

Postar um comentário