sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DBZ no cinema novamente :D


Em 30 de março de 2013, Goku e os guerreiros mais fortes do universo irão estrelar uma aventura inédita nas telonas do Japão, para delírio dos fãs do mundo inteiro!
Ainda sem título definido, o novo longa metragem de Dragon Ball Z se passa entre os capítulos 517 e 518 do mangá original, especificamente, durante os 10 anos de intervalo entre o término da luta contra Majin Buu e o fim da série. Kuririn, Piccolo, Vegeta e todos os personagens que tornaram a obra de Akira Toriyama uma das mais famosas no Japão e no mundo, farão parte da história – que não é considerada um spin-off, e sim uma história oficial.
A última vez que Goku e cia. estiveram nas telonas foi em 2003, no filme Dragon Ball: The Path to Power, que comemorava os 10 anos da franquia.
E se vocês ainda guardam no coração o trauma de Dragon Ball GT, sosseguem: a produção do longa está sendo supervisionada de perto por Akira Toriyama, desde o roteiro até os últimos retoques. É a primeira vez que o autor se envolve diretamente na produção de um filme. A direção está a cargo de Masahiro Hosoda, e o roteiro é assinado por Yuusuke Watanabe (live-action de 20th Century Boys).
site oficial da animação foi inaugurado hoje, disponível também em inglês. Nele, é possível conferir um comentário de Toriyama e o teaser trailer exibido durante a V Jump Festa 2012.
Para se ter uma ideia do sucesso que a franquia Dragon Ball Zpossui, o vídeo ficou online no site do evento e recebeu visualizações de 178 países, entre eles (em ordem decrescente de número de visualizações): Japão, EUA, Brasil, México, França, Chile, Argentina, Peru, Espanha e Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário