quarta-feira, 3 de outubro de 2012

kikill curtiu: Sword Art Online

Bom galera, hoje estou trazendo, pela primeira vez, um anime para vocês, depois de 3 anos sem ver um anime, apenas lendo mangá. O anime é Sword Art Online, também conhecido como SAO. Dessa vez eu vou fazer um pouco diferente, pois como é um anime baseado em uma light novel, com adptação em mangá também,nem eu sei direito o que falar que não seja a história do anime.

Sword Art Online começa em 2022, quando um renomado produtor de jogos cria o primeiro MMORPG( massive multiplayer online role playing game) que usa nervegear, uma capacete que faz com que todos os seus movimentos sejam passados direto para jogo, e fazendo que o seu corpo real não se mova. Tudo muito bem até agora, mas tem um detalhe, o criador fez apenas uma forma de sair, matando o último boss do jogo. Separado em 100 andares, cada andar tem um boss que é necessitado matar, para ir para o próximo andar. Caso morra, a pessoa também morrerá no mundor real.

O anime está atualmente no episódio 13 e é lançada aos sábados. Sendo um dos melhores animes  que ja vi, merece realmente ser assistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário