quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Confecção de Mascote




Pessoal que curte o blog e a GuildRS estamos hoje lançando nossa primeira promoção QUE SERÁ A CONFECÇÃO DE UM MASCOTE que represente a GuildRS .

Para participar é simples basta fazer um Mascote que contenha o nosso logo de alguma forma e manda-lo via email para guildrs@hotmail.com , compartilhar essa mensagem , curtir nossa página (http://www.facebook.com/GuildRS) no facebook e, também escrever um comentário nesta postagem http://guildrs.blogspot.com.br/2013/01/confeccao-de-mascote.html .
dizendo o por que seu desenho deve ser o escolhido .

O vencedor terá seu mascote escolhido e ganhara UM PAR de Ingressos para o ANIME BUZZ que ocorrerá nos dia 9 e 10 de março !

4 comentários:

  1. quero que meu desenho ganhe porque sempre fui fã da Guild RS e gostaria de ter um elemento meu fazendo parte desse grande blog... é simples mas espero que gostem ^^ #boog

    ResponderExcluir
  2. Então... meu desenho deve ser escolhido porque com ele, tentei passar a mensagem da GUILD para todos os fãs, amantes e conhecedores do blog, como eu ^ ^... acho que, a GUILD tem tudo a ver com animes, e acima de tudo COSPLAYS, então, nekos (que são fortemente citados na cultura japonesa) "cosplayzados" mostram que todos podem fazer um cosplay magnifico e divertirem-se com isto <3 (sem falar que... QUEM no mundo não ama nekos?? 8D mascotinhos fofos, p um site fofo <3)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Gente unida insanamente louca e depravada , um grupo de amigos que se formou no colégio que se tronou uma grande família de pessoas q adoram o mundo nerd

      Excluir