segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cosplay ousado é um problema ?

Mulheres usando pouca roupa são elementos comuns de eventos de games. Mas não na PAX, onde isso é proibido. Quando uma garota tentou usar um cosplay que mostrava “um pouco mais”, foi convidada a se retirar do evento.
Conforme o site Kotaku, a mulher é Jessica Nigri, uma cosplayer famosa que adora exibir sua pele em eventos e fotos na internet. Na PAX East, que aconteceu entre os dias 6 a 8 de Abril nos EUA, os organizadores disseram pra ela trocar de roupa ou se retirar do lugar. E o pior é que ela resolveu trocar pela roupa da direita, sendo mais uma vez expulsa quando voltou.
A PAX é um dos poucos eventos que tem a política de não haver as tais “booth babes”, uma ideia que foi reforçada ainda mais através de votação feita pelos usuários. Cosplayers são permitidos desde que não exibam nenhuma “nudez parcial”. E esse definitivamente esse não foi o caso de Jessica Nigri.
Sem essas mulheres sem dúvida a PAX perde um pouco do glamour e de espaço na mídia. Em troca, se torna um lugar muito mais verdadeiro e respeitável pros gamers, também não acha?
Fonte :http://www.ahmanolo.blog.br
Bom pessoal a questão que trago a vocês é , se a personagem no caso é assim não há problema , mas do contrario concordo com a política do evento cos puta não dá para aturar . 

3 comentários:

  1. Nem acho o cosplay dela exagerado xD acho aceitável até, o que não acho legal é a menina se cobrir só com uma faixa, por uma peruca e falar que é cosplay D: o dela esta muito bem feito pra mim ^^

    ResponderExcluir
  2. o problema NÃO É um cosplay ousado... acho que se vc fizer um cosplay que a personagem use um bikini ou maio e vc fazer o mais parecido o possível acho super valido... o problema mesmo é quando a pessoa inventa sobre o personagem, bota um decote, diminui a saia, inventa de se pelar onde n tem e por ai vai..

    ResponderExcluir
  3. Depende cara, uma coisa é ousar em fazer um cosplay ousado, quase sem roupa de uma personagem que não se "veste" ousada, e outra coisa é sim fazer cosplay de uma personagem que é assim ousada, que volta e meia está pelada ou em cenas em que está vestindo roupas decotadas e curtas. Cada coisa tem que ter relação com o que é a personagem e as roupas que veste. Outra coisa mais importante é a atitude da cosplayer vai ter perante o público visitante e perante os amigos. Mesmo vestindo roupas curtas e decotadas, ela tem que ter consciência de que há pais de família, crianças e pessoas sem noção que podem reagir de maneira impensada. Se mostrar não há problema, para mim, se mantém um lindo e atraente corpo, não tem o porque não fazer um cosplay de uma personagem com corpo parecido, pra que esperar até os 60 anos de idade para fazer cosplay assim, se pode fazer agora? - desde que se mantenha a dignidade, nada de vagabundear XD

    ResponderExcluir