quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Yuki e Vingaard

Bom pessoal hoje eu to aqui para falar um pouco desse casal que eu admiro muito e confesso que me inspiro neles para muitas das coisas q faço . Tive a incrível oportunidade de conhece-los pessoalmente no AnimeXtreme e comprovei o que eu ja sabia , que eles são d+ e super gente boa entao hoje trago a vocês algumas informações sobre este grande Casal cosplay Yuki e Vingaard .


Thaís "Yuki" e Marcelo "Vingaard" Campeões Brasileiros de Cosplay em 2007 (WCS 2007: Etapa JBC Brasil) . O Casal é atualmente considerado um dos melhores cosplayers do Brasil, sendo reconhecido internacionalmente pelas suas apresentações e pela criatividade impostas em suas fantasias.
Saiba um pouco :
Thaís "Yuki" e Marcelo "Vingaard", são cosplayer desde o ano de 2000, e já obteveram juntos diversas conquistas em território nacional e participando de competições no exterior, se tornando assim  os cosplayers mais conhecidos do Brasil. Ambos interpretam personagens de games, animes, filmes e seriados, totalizando mais de 60 personagens.
Thaís "Yuki" fez dupla com Marcelo "Vingaard" e 2007 no WCS, a qual foram Campeões Brasileiros - Etapa JBC Brasil e representaram o Brasil na principal competição mundial de Cosplay, o World Cosplay Summit, em Nagoya, Japão.
O Casal ainda fez diversas outras participações como por exemplo as 3 turnês brasileira do espetáculo internacional Vídeo Games Live, Nos dois primeiros realizaram uma participação especial, ela com o cosplay do personagem Sephiroth e ele com o personagem Cloud Strife, ambos do game Final Fantasy VII, durante a música de encerramento do concerto, One Winged Angel, tema do personagem caracterizado por Yuki.

Já na terceira, Yuki interpretou o personagem Alucard, do game Castlevania, também no encerramento do show. Dos mais de 60 Cosplays que Thais Yuki e Marcelo "Vingaard" possuem sem dúvida o mais conhecido é a da personagem Samus Aran, de Metroid Prime III que Yuki desenvolveu. Uma supreendente armadura, a qual possui diversos matériais que Thaís manipulou com muita perfeição. O cosplay ainda conta com recursos de iluminação como LEDs que dão o toque final na fantasia.

O Sucesso da fantasia foi tanto que Thaís foi destaque na revista Nintendo Power e em inúmeros sites de games e cosplay. Thaís e Marcelo ainda participaram de desfiles em uma tradicional escola de samba a qual homenageava a cultura japonesa e suas tradições, além de diversos documentários sobre o tema na TV Brasileira.

Confira alguns cosplays e apresentações do casal:


cosplaycasal
Para quem quiser conhecer mais o trabalho deles :
http://www.cosplay.com/member/40220/

http://www.cosplay.com/member/37817/

Nenhum comentário:

Postar um comentário