terça-feira, 27 de setembro de 2011

AnimeXtreme 15° edição


Eai pessoal to aqui hoje para informa-los sobre 15° edição do AX que estará ocorrendo dia 12 e 13 de NOVEMBRO eu sei que ainda esta longe mas é legal já termos uma idéia do que vem por aí.


Essa edição do AX terá como tema Dragon ball Z  e terá convidados especiais como:



-Luiz Antônio Lobue, dublador do Piccolo .O Nosso convidado dublou diversos heróis japoneses do Tokusatsu, dublou Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e diversos outros títulos.
 Sim, estamos falando de Luiz Antônio Lobue, as vozes de Piccolo em Dragon Ball Z, Aioria de Leão em Cavaleiros do Zodiáco, Desguiler, o vilão de Goggle Five e ainda Dr. Gregory House em Doutor House e John Locke de Lost. E justamente com Dr. House, Lobue conquistou o Oscar da Dublagem em 2008, na categoria Dublagem Masculina, escolha do público.
 Nosso convidado possui participações em Samurai X, Jaspion, Black Kamen Rider, Lionman, Sakura Card Captors.


-Alfredo Rollo, dublador paulista que começou sua carreira em setembro de 1993, é um dos grandes nomes da dublagem brasileira na atualidade. Trabalhou na Gota Mágica, uma das maiores empresas no ramo da dublagem de animes.
 Alfredo Rollo possui em seu currículo grandes personagens já dublados como por exemplo Brock em Pokémon, Poseidon em Cavaleiros do Zodiáco e claro Vegeta em Dragon Ball Z , Além de personagens de animes, nosso convidado já dublou alguns nomes do cinema americano como por exemplo Keanu Reeves, Antônio Banderas, Ennis Del Mar, John Travolta e Ben Affleck. Este cara é com certeza MAIS DE 8MIL!


Tambem contará com a presença de Fátima Noya Dubladora de Gohan e Goten em DBZ, Kiki em Cavaleiros do Zodíaco, Enfermeira Joy em Pokémon, Olivia Palito em Popeye, Ranma em Ranma 1/2, Lindinha em As meninas super poderosas.
Fátima Noya enquanto esteve no sul, fazia teatro, e só começou a dublar após sua ida para São Paulo, em 2003 foi premiada com o Oscar da Dublagem, importante prêmio do cenário, como melhor Dublagem Coadjuvante Feminina, dublando Sango em Inuyasha, posteriormente em 2007, Fátima ganhou como melhor Dublagem Feminina, dublando Ranma em Ranma 1/2 e em 2008 ganhou o prêmio de melhor Dublagem coadjuvante feminina, escolha do público, dublando Konohomaru em Naruto.


  
Terá tambem como convidados o pessoal do Mundo Canibal Ricardo e Rodrigo Piologo .





O evento contará com uma novidade para os cosplayer , pela primeira vez a Cosplay RS estará dando ao vencedor do desfile cosplay um book de fotos com no minimo 100 fotos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário