quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bandas do AnimeXtreme - 15ª Edição!

Pois é pessoal, o AnimeXtreme só será em novembro e a AFAR ja tá se agilizando pra fazer um evento bem feito. Todas as bandas que irão tocar já foram confirmadas, no total serão 6 bandas para o evento, 3 em cada dia e elas prometem. A seguir uma breve descrição das bandas:

Bandas que irão tocar no Sábado:


Shibuya Rock Stars! - A banda revelação de SC!
Shibuya Rock Stars é uma banda de J-Music/Animesongs de Blumenau, Santa Catarina. A banda teve início em janeiro de 2010 com o propósito de difundir o rock japonês no sul do país,
já tendo se apresentado em diversas cidades como Blumenau, Itajaí, Florianópolis, Cascavel, Curitiba e Porto Alegre.

Onigattai! - J-rock pesado!
A Onigattai hoje é formada pelos seguintes integrantes: vocalistas Mônica Souza, Cristiano Besoro, nas guitarras Alisson e Sonic que vieram de bandas independentes de rock e metal, o baixista JON, o baterista Vini e como convidado o tecladista e produtor Diógenes Lima.


Page Beck! - A Melhor do Estado!
A Page Beck é uma banda que teve origem em Pelotas, no interior do RS. Ela é baseada em covers do anime Beck - Mongolian Chop Squad. A banda foi criada em 2007 para que os integrantes se divertissem com um pouco de rock n' roll e música de seus animes favoritos. Atualmente é considerada a melhor banda de J-Music do estado, outra banda que promete para esse AX.

Bandas que irão tocar no Domingo:

Banda Ryokan! - A Melhor de Santa Catarina! A Banda Ryokan é considerada a melhor de Santa Catarina e uma das melhores do País. Ela teve início em 2007, e já se apresentou em vários eventos de J-rock tanto em Santa Catarina como no resto do país. Seu repertório traz o objetivo de expandir a percepção de J-rock. Também contam com a sua música própria Already Set.

Banda Gaijin Sentai - Reconhecimento Internacional!
A Gaijin Sentai possui um reconhecimento em toda a américa latina devido ao seu grande potencial e seus shows, sem contar que já tocou em Portugual também. É considerada uma das melhores (se não a melhor) banda de J-music do Brasil na atualidade. A Banda ganhou seu grande reconhecimento internacional com a turnê de divulgação de seu single "Jaguatimem vs. Sunrider", em 2008, ao lado de Eizo Sakamoto, grande rockstar japonês.


The Kira Justice! - A Melhor do Brasil!
A The Kira Justice é uma das bandas mais populares do estado, se não a mais popular, e como sempre, está marcando presença no AnimeXtreme. Recentemente vem da turnê do seu novo CD Sombras e Luz. Em 2010 a banda ganhou o prêmio Animix Awards de melhor banda de J-music do Brasil e vem cada vez ganhando mais reconhecimento pelo Brasil e fazendo shows em cada canto do país. Possui em sua formação os irmãos Sarisa (vocal) e Matheus (Vocal e guitarra) Lynar, Alice Salin (baixo) e Rafa Ballester (bateria).



Bem pessoal, acho que é isso, espero que gostem e bom show pra quem for, eu pretendo estar em todos ^-^

Um comentário:

  1. A cobertura de todos os shows é certo que teremos! haha /Marilia Reis

    ResponderExcluir