quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fim de Semana



Bom, para começar, uma breve apresentação: Eu sou a Roberta, essa é a minha primeira postagem no GUILD RS e vou estar por aqui todas as quintas-feiras dando dicas para o fim de semana. Vou falar sobre cinema, festas, shows e outros programas. Sem mais, vamos começar...


Festa Black Cherry Party:
Visando diversificar a noite da região metropolitana, Black Cherry Party traz como opção para os festeiros, uma balada alternativa dedicada à música oriental, focando no J Rock e K Pop. A festa acontecerá no sábado, dia 24 de setembro, na Embaixada do Rock em São Leopoldo, a partir das 23h. Os ingressos custam R$ 10, 00 antecipado e R$ 15,00 na hora.
E no cinema...
Fechando as dicas da semana aqui vai uma sugestão, para quem não curte muito festas, está em cartaz no cinema o filme “Lanterna Verde”, que conta a história de um dos super-heróis mais famosos da DC Comics.
Sinopse:
Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.
Elenco:
  • Ryan Reynolds
  • Blake Lively
  • Peter Sarsgaard
  • Mark Strong
É isso aí pessoal, até quinta que vem. Bom fim de semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário