segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sugestão! - Itsuka Tenma no Kuro Usagi.


Bem, eu prefiro chamar só de Itsuka Tenma...
É um animê que eu comecei a acompanhar faz pouco tempo, muito bom pra quem gosta de shonen e shoujo pois é uma mistura dos dois, ainda tá em lançamento e eu tô acompanhando pelo anitube. (Link: http://www.anitube.co/search/?search_id=Itsuka+Tenma+no+Kuro+Usagi, ainda tenho que ver o ultimo epi que lançou...)

Sinópse:
O protagonista é Kurogane Taito, um estudante desapontado com a realidade e que vive completamente desmotivado. A história começa quando ele morre atropelado. Justamente nesse momento, Taito consegue se lembrar da promessa que fez à Himea, há 9 anos. Essa garota, que na verdade era um demônio, usou um feitiço que tornou Taito imortal e com um corpo que se regenera por completo. Graças a esse feitiço, Taito revive e reencontra Himea. Porém, todo esse acontecimento tornará sua vida bem agitada.

Bem, essa foi minha primeira postagem no blog, espero que gostem ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário