sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sugestão de Animes

Um outro otimo anime é Tsubasa



Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura, que era apaixonada por um dos seus súbditos, o seu amigo de infância Syaoran. Ele é arqueólogo, e assim como o seu pai, Fujitaka, trabalha numa escavação arqueológica nas ruínas do reino. Um dia, a Princesa Sakura visita as escavações, com o propósito de declarar o seu amor a Syaoran. Porém, ela é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado anteriormente, e ao tocá-lo, fica inconsciente e começam a surgir asas nas suas costas. Essas asas são dispersadas, e as penas, que representavam as suas memórias, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a Princesa se torna um "recipiente vazio", e corre risco de perder a vida. Para salvá-la, o sumo-sacerdote do reino, Yukito, envia-a junto com Syaoran, à Bruxa das Dimensões, Yuuko.
Lá, Syaoran, encontra duas pessoas que também haviam chegado de dimensões diferentes: o mago Fay D. Flourite, que pede à Bruxa para viajar para outros mundos e não voltar ao seu mundo original ("Celes"), e o ninja Kurogane, que quer voltar ao seu mundo (o Japão Feudal, "Nihon", governado pela Princesa Tomoyo). Já Syaoran, pediu o poder para cruzar as dimensões, para conseguir recuperar as memórias da Princesa SakuraYuuko explica que não pode conceder os três desejos, porém, se os três viajarem juntos, eles podem dividir o pagamento. Yuuko pede o que é mais importante de cada um deles: de Kurogane, a sua espada, Ginryuu, de Fay D. Flourite, a sua tatuagem, e de Syaoran, as lembranças que a Princesa tinha dele. Ou seja, mesmo que fossem recuperadas todas as penas da Princesa, esta nunca se lembraria dele e do relacionamento que eles tiveram. Os três aceitam os pagamentos impostos, e a Bruxa entrega-lhes o Mokona Soel Modoki (Mokona branco), uma criatura que os transportará para outros mundos.
Antes de partirem, Yuuko reforça a ideia de que viajar pelas diversas dimensões é uma tarefa difícil. As pessoas que cada um conheceu no seu mundo, podem ter vidas completamente diferentes em outros mundos. Existem lugares que vivem em guerras e outros onde os seus costumes podem ser incompreendidos. Dito isso, Yuuko envia SyaoranSakuraFay D. Flourite e Kurogane para outra dimensão, iniciando a sua jornada para recuperar as memórias da Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário