quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Atrasado, mas aqui e não to sozinho to no crossover



Devido ao feriado eu não postei ontem, mas to aqui e não to morto (EBA), e vou como sempre, falar de um jogo bom, e esta semana eu escolhi o Marvel vs Capcom.

Esse jogo traz como atrativo principal, personagens de jogos/quadrinhos, que não necessariamente são de lutas para lutar um contra outro, e isso é muito legal, pois que fan de Resident Evil nunca quis ver o principal (não sei o nome e também não quero sabe) lutando contra varios outros da capcom, ou até mesmo sentando pau nos heróis marvel que muita gente odeia? Por isso esse jogo é tão bem falado, mas ele não vive só disso um jogo tão bom quanto esse. Marvel vs Capcom 3, traz uma jogabilidade simples e muito fluida o que permite viciados fazerem combos de escrotizar que tiram toda a vida, e que novatos consigam jogar sem muito problema.

Oque eu realmente queria falar era sobre o lançamento da versão ultimate que trará novos personagens, oque aumentará o elenco que ja está muito bom, para fãs da capcom, da marvel, e quem não conhece nada disso e quer se aventurar nos jogos de luta que estão voltando com força total e estão cada vez mais competitivos.

Curtam ai um trailer ja da versão ultimate, e vejam se é boa ou não a jogabilidade e gráficos desse jogo espetacular:


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário