quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Help Cosplay

Pessoal graças ao bom deus nos cosplayer contaremos com um Help  Cosplay nA 15 edição do AnimeXtreme 



Rasgou seu cosplay durante o evento e não sabe o que fazer? Caiu aquele botãozinho que faz toda a diferença? Ou sua espada quebrou e ninguém pode ajudá-lo? Você não precisa mais se preocupar com isso! Este ano o AnimeXtreme contará novamente com uma sala de Help Cosplay que prestará serviços gratuitamente.

A ação, organizada voluntariamente pela equipe da Tokyo Cosplays, tem o objetivo de ajudar as pessoas que vão com as suas melhores roupas, mas as vezes sofrem um imprevisto e tem seu sonho ameaçado. A estilista e proprietária Carolini Beck, conta que a sala também serve para aqueles precisam de uma ajudinha para se vestir no dia: "As vezes as pessoas não querem colocar aquele vestido super longo ou a roupa toda de couro e vir de ônibus ou ter que amassar quando senta no banco do carro. Todos nós já fizemos cosplays aqui e sabemos exatamente como vestir para ficar perfeito!", afirma.

A sala contará com máquina de costura para pequenos reparos, cola quente (caso o material que tenha estragado não seja de tecido), grampeadores, cola branca, tesouras, elásticos, fechos, entre outros acessórios super importantes na hora de garantir que a roupa volte ao normal o mais rápido possível.
Mais informações sobre a Tokyo Cosplays você pode encontrar em http://www.tokyocosplays.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário