quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Liberando a Força


Para compensar meu atraso, que vem sido costumeiro eu vou postar sobre dois jogos hoje, o primeiro foi o melhor jogo desta geração, até hoje, e agora eu vou falar do meu jogo preferido da minha franqui preferida. Star the Force Unleashed II

Este jogo continua do Star the Force Unleashed I,e se passa entre os filmes III e IV, e é canonizado, ou seja isto realmente aconteceu no univero Star Wars, para quem não sabe no Star Wars temos o universo expandido que contam diversas histórias sobre diversas épocas do Star Wars, e não é assinado pelo George Lucas, ou seja não é exatamente oficialdo universo, e o canonizado é o que GL assinou, que são os filmes, a série Star Wars the Clone Wars, e Star Wars the Force Unleashed I e II.

Este jogo é simples, conta outra parte do discípulo do Darth Vader, o Star Killer, a história é sensacional para fãs da franquia e a jogabilidade é simples, mas o maior diferencial neste jogo, é o simples detalhe que tu é o maior usuário da Força de todos os tempos e isto te possibilita a fazer quase tudo que tu quiser com quase tudo que tem no jogo, desde matar inimigos com relâmpagos e ataques de sabre de luz, até jogar futebol levitando bolas gigantes.

Esta liberdade que o jogo te da é sensacional e para fãs da série realiza o maior sonho possível, ver o verdadeiro poder da força, e o que é possível com isso.Foi lançado para Pc, Xbox 360 e Ps3.

Aproveitando o assunto, lembrem-se o conselho jedi RS estará no AX, passem la e conheçam um pouco mais desta série que é tão querida por mim e muitos outros, e para quem quiser saber mais de Star Wars antes doo AX entre ai no Star Wars Storyteller que é um dos maiores sites de Star Wars, la vocês encontram o Cantina Cast, podcast de Star Wars e diversos comics para download. Que a força esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário