quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O JOGO MAIS FODA EVER


Hoje na quinta novemente estarei postando, pois ontem m eu pc não ligava, mas em compensação eu vou falar do melhor jogo de todos os tempos, Batman Arkham City.

Este jogo é muito bom, mas não se atreva a começar a joga-lo sem jogar seu antecessor, Batman Arkham Asylum, como o jogo é novo não vou falar muito da história, mas a idéia da história é simples, foi criada uma cidade dentro de Gotham para prender os vilões, e durante uma entrevista, Bruce Wayne(Batman) é levado la para dentro, e agora você tem que acabar com essa cidade, pois Hugo Strange ameaça contar a identidade secreta do Batman caso.

Esse jogo é tem a jogabilidade extremamente flúida, simples e ao mesmo tempo não impede que você tenha muitas complicações ao longo do jogo. O jogo trás basicamente dois tipos de luta, mão-a-mão e Batman contra capangas armados, no mão-a-mão cada vez complica mais, por aparecer capangas com vários itens diferentes, a armado você não pode ser visto, pois o jogo é do Batman e não do Super-Homem, ou seja com algumas balas tu morre, o jogo tem vários upgrades, mas o mais importante é você, não adianta ter todos upgrades se não sabe muito bem como jogar.

Uma das maiores novidades nesse jogo, é que agora ele é mundo aberto, ou seja você tem as missões primárias que te levarão para o fim, mas a qualquer momento você pode parar e fazer alguma missão menor, como salvar policiais e coisa assim. Isto traz uma nova dimensão para o jogo, fazendo com que ele nunca fique chato, e seja quase inacabável.

Vários vilões e heróis aparecem, entre eles estão Coringa, Pinguim, Sr. Frio, Robin(Tim Drake), Oráculo e muitos outros.Sendo Lançado apenas para Pc, Xbox 360 e Ps3

Nenhum comentário:

Postar um comentário