quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Há muito tempo atrá numa gláxia tão tão distante...


Como no fim de semana da semana que vem ja é o AX, eu vou dar uma preparada nas pessoas para entenderem o que vai ter na minha sala preferida, o conselho Jedi. Como diz no nome, esse é o grupo do Star Wars, e que está sempre prensente no AX e leva varios itens e sempre tem a intenção de espalhar o conhecimento de Star Wars para criar novos fãs, e dividir o seu conhecimento com os fãs.

Como muita gente conhece a saga as pessoas pensam que é só aquilo que existe no Star Wars, mas é ai que mora o erro, o Star Wars como eu ja disse Star Wars tem os filmes e os desenhos, que sõa considerados oficiais, mas o material que não é canonico(que é considerado oficial pelo George Lucas) que é o universo expandido, é muito maior e normalmente mais interessante e divertido que o material canonico. O universo de Star Wars tem história desde 3mil anos antes do Episódio IV(4), até centenas de anos após o mesmo.

As histórias do universo expandido são diversas, desde a história de um caçador de recompensas, até a ascenção e queda de um império galáctico, que tiveram vários não só o império dos filmes. Para entender melhor o universo de Star Wars foi dividido(por mim) em três partes, a antiga república, início do universo a época dos filmes, as guerras clônicas, época dos filmes, e a nova república, após episódio VI.

Sabendo disso eu espero que vocês se interessem um pouco mais sobre o Star Wars, e dêem uma passada la na sala do conselho jedi para ver action figures, quadrinhos. Mesmo sendo uma pincelada muita fraca somente com a intenção de dar um gostinho para vocês irem atrás e dar uma passadinha la na sala do conselho e provavelmente eu vá passar um tempão la dentro. Que a Força esteja com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário