quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Continuação:

Alados (Sacerdotes e Arqueiros)
Alados
Sacerdotes
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.

Vantagens: Suas magias melhoram os atributos do grupo,Muito MP
Alta defesa mágica .
Desvantagens: Pouco HP,Baixo dano físico,Baixa defesa física

Abissais (Mercenários e Espiritualistas)
Abissais
Espiritualistas
Os espiritualistas são classes muito forte, com poderes que fazem refletir ate seu propio ataque, eles se basseiam no poder de ataque mágicom, conseguindo atacar a distância.

Vantagens:Boa defesa mágica, ataques muitos fortes.

Desvantagens:Baixa defesa fisica, baixa velocidade.

Mercenários
Os mercenários são especializados no uso da adaga, são autamente fortes nos combates contra seus inimigos, possuem uma otima ação na água, podendo ficar invisivel permitindo que escape dos seus inimigos.

Vantagens:Alta velocidade,alta esquiva,alta defesa fisíca.

Desvantagens:Baixa defesa mágica

e Guardiões (Arcanos e Místicos)
Guradiões
Arcanos
Arcanos são bastante versáteis em alguns caminhos mágicos ofensivos. Podem encantar suas armas para desferir dano elemental e aumentar sua base de ataque, ou brandir sua longa espada para liberar uma devastadora onda de choque capaz de ferir os inimigos à longa distância.

Vantagens:Alto HP,defesa melhorada contra ataques físicos,Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos,Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados.
Desvantagens:Oferece pouca resistência a ataques mágicos,Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros,Limitado em ataques à distância.

Místicos
Sua habilidade mais surpreendente, contudo, é a capacidade de invocar temporariamente criaturas elementais e de outros planos para ajudá-lo no combate! O contato constante com a natureza desenvolveu sua capacidade de entender as criaturas ao ponto de se comunicar com elas

Vantagens:Pode invocar monstros específicos para cada tipo de combate
Rápidos quando utilizam habilidades de cura,Elevada defesa contra ataques mágicos.

Desvantagens:Alto consumo de MP,Baixa defesa a ataques físicos,Baixo HP.


E ainda sim,dentro deste jogo com classes variadas e um gráfico muito bom! Temos As Guerras de Território,Guild's, PVP's,Equips raros,Montarias e voos fantásticos, mas..só você jogando para saber, escolha sua classe e venha defender Pan gu com a GUILD RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário