quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mundo perfeito!

Ola a quanto tempo né?
aqui é Saori_sama trazendo pra voces, um dos meus grandes vicios, o jogo de MMORPG Perfect World.

Criado pela Beijing Perfect World edistribuído no Brasil pelo Level Up!Games.O jogo atualmente possui um recorde 26.500 mil usuário conectados simultaneamente.
Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, o jogo apresenta Uma grande quantidades de cenarios diferenciados(O melhor de tudo é que estas paisagens são contínuas, e você não encontrará portais de transição entre uma área e outra. Você poderá ver o ambiente mudando ao seu redor pouco a pouco – uma experiência inédita no Brasil!).

O melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!


Perfect World conta atualmente com 5 Raças e 10 classes, essas são:


Humanos (Magos e Guerreiros)
Humanos
Magos
Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.
Vantagens: Alto ataque mágico,alta defesa mágica,muito MP
Desvantagens:Pouco HP,Baixa de defesa física.

Guerreiros
O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.

Vantagens: Classe balanceada e versátil,Boa velocidade de ataque.
Desvantagens:Baixa defesa mágica,Não causa dano mágico.


Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras)
Selvagens
Feiticeiras
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.

Vantagens: Pode usar monstros para atacar seus inimigos,muito MP,alta defesa mágica.
Desvantagens:Pouco HP,aano físico baixo em forma humana.

Bárbaros
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

Vantagens: Muito HP,alta defesa física,alta velocidade em forma animal
Desvantagens:Baixa velocidade de ataque,baixa defesa mágica,baixa velocidade em forma humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário