sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saint Seiya Ω


Há um tempinho corria o boato de um novo anime de Cavaleiros do Zodíaco, e agora, ele finalmente foi confirmado.
Saint Seiya Ω (Omega) deverá estrear em 1º de abril deste ano, na Tv Asahi. Pela imagem disponível no site oficial da animação, percebe-se que a série pretende angariar novos fãs para o universo criado por Masami Kurumada.
No anime, o garoto Kouga, quando era apenas um bebê, foi salvo de uma tentativa de assassinato planejada por Marte (Ares) peloCavaleiro de Ouro de SagitárioSeiya.
Treze anos depois, Kouga se torna o Cavaleiro de Bronze de Pégasus com a missão de proteger Athena (ainda reencarnada emSaori Kido – mãe adotiva do menino) e a paz na Terra com a ajuda de seus companheiros: Yuna de Águia (14 anos); seu melhor amigo, Soma de Lionet (14); seu irmão de criação, Ryuhou de Dragão (12); o misterioso Eden de Orion (15) e Haruto de Lobo (13), um descendente de ninjas.
Morio Hatano (Heartcatch Precure!, Kaidan Restaurant) dirige a série, com character design de Yoshihiko Umakoshi (Air Master, Berserk, Boys Over Flowers, Casshern Sins, Heartcatch Precure!, Mushi-Shi) e roteiro de Reiko Yoshida (Bakuman, D.Gray-man, K-ON!, The Story of Saiunkoku).
E quem quiser saber a história que deu origem à esta nova geração, é só acompanhar o mangá Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya, publicado pela editora JBC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário