quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Hoje eu venho postar sobre um jogo que eu comecei a jogar este mês, que realmente é muito bom, e pedir desculpas por ter parado de postar, e desta vez não vou criar desculpas vou só falar que eu me esqueci. Voltando ao importante este mês eu comprei um jogo muito bom que eu gostaria de compartilhar com vocês, porque ele é um jogo muito bom e tem uma comunidade no Brasil que ainda é pequena, comparada a de outros países.

Como dito no nome este jogo é Star Craft II, continuação do jogo Star Craft, e como seu antecessor este é um jogo de RTS, estratégia em tempo real, a diferença dos jogos RTS e jogos de estratégia é que os RTS o tempo não para, isso significa que uma ação que tu faça tem resposta imediata, deixando o jogo mais difícil estratégico e dinâmico. Este jogo continua a história de onde parou seu antecessor, porém você não precisa jogar ele para saber a história, durante a instalação do jogo temos uma recapitulação para novos jogadores, deixando ainda mais fácil de começar a jogar.

Star Craft II como outros jogos tem diferentes raças para jogar, elas são terrano, zerg, e protoss. Terranos são humanos com uma tecnologia avançada, zerg são insetos de divrsos tamanhos, e protoss seriam uns marcianos com uma tecnologia inalcançavel pelos humanos. Estas três raças com suas distinções fazem com que o jogo tenha uma variade muito ampla de jogo, pois cada jogo é um jogo e nunca se repete, apesar de termos estratégias simples que varias pessoas usam.

Star Craft II tem uma ótima jogabilidade online, oque deixa ele muito melhor, história muito boa, gráficos estão acima do esperado para um jogo desse estilo, portanto é um dos melhores jogos disponíveis para PC atualmente, ele está disponível a venda no site da Blizzard por 105 reais com jogabilidade online ilimitada, ou 20 reais por 2 meses. Caso compre os 2 meses de jogo e queira troca para ilimitado o jogador tera um desconto no preço final. Lembrando que é necessario uma conta da battlenet(rede online da blizzard) para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário