sábado, 10 de março de 2012

Atrações divertidas no AniMEME!


Então galera, esse evento promete ser bem interativo! Vamos aos motivos:

No Auditório vai ter

Comédia D4 - O grupo profissional de stand up promete animar a galera às 16h30m no auditório. E não é só isso! Vai rolar um workshop de humor com o grupo às 14h30m.

COMOFAS? - Grupo humorístico originário da S.A.K.U. às 15h30m.

Teatro Cosplay (Mortal Kombat RS) - Desventuras do Pégasus Trollado é a apresentação do grupo. Quem estiver curioso, assista a apresentação às 14h.

Teatro Cosplay (Konoha RS) - O Ladrão de Memes é a apresentação desse grupo. Assista às 14h15m.

E os concursos que vão rolar no auditório são:

Cara de Meme: Começando as 12h terá duração de meia hora e escolherá, como no nome propõe, a pessoa mais parecida com o meme que escolheu.

Random Dance: A dança mais aleatória/insana/maluca ganha. Só escolher a música e levar em pen-drive. Começa 12h30m.

Karaokê: Diferente do Animekê que estamos acostumados, é só levar a música em pen-drive e soltar o gogó, independente de ser ou não japonesa ou relacionada a animes. Lembrem-se que só a voz não serve, tem que ser bom no palco e animar a platéia, hein?! As 13h.


No Ginásio haverá mais concursos e jogos interativos. Veja a lista abaixo:

Campeonato de Air Band às 14h. (confira a postagem dedicada ao campeonato aqui)

Quiz Torta na Cara. Aquela brincadeira clássica de perguntas e respostas, que se estiverem erradas te deixam com a cara cheia de glacê. As perguntas serão sobre as temática: animes, mangás, memes, cultura de internet e nerdices em geral.

Troca-Troca Exchance 2000: O jogo em que é proposto ao participante a troca ou não de um prêmio sem que ele saiba do que se trata dizendo apenas sim ou não. Lembraram o que é? ! Serão 10 participantes e começa as 13h.

Os concursos tradicionais foram, conceitualmente, totalmente virados do avesso. O Desfile Cosplay agora é o Desfile Cospobre e as apresentações de grupo ou individual são somente livres e voltadas pra humor. Se quiser participar, é só levar seu áudio em um pendrive. A partir das 16h no ginásio você pode conferir essas atrações.

Enquanto isso na área externa...
Desde a abertura do evento vão ocorrer as Atividades: Tiro ao Troll e Meme Battle. A segunda atração vai disponibilizar armas pra você que quer defender seu meme favorito. Haverá um painel pra você expor sua arte, cole lá o seu desenho ou tirinha de meme, e também um painel de arte livre pra desenhar na hora.

Não esqueçam as suas máscaras de memes! Ajudem a aumentar o número de memes em um único lugar e criar um novo record (talvez pro Livro dos Recordes). Às 17h50m, 10 minutos antes de terminar o evento, todos vão posar pra registrar esse momento mágico!

Vejo vocês lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário