segunda-feira, 16 de julho de 2012

finalmente a compra chegou

Pessoal que  acompanha o blog e le meus posts e talz, o jogo card goblins ja tem uma loja online para vocês poderem comprar. Para quem não sabe o que que é vou colocar o link do meus post sobre esse card game incrível. Eu particularmente não testei a loja, pois o meu eu comprei no evento Anime Xtreme, mas conheci o criador e ele é muito gente boa, e quem quiser comprar e estiver com dúvida como faz manda um e-mail pra ele la na área de contato.
Post incrível de Card Goblins

Comprar Card Goblins
PS: para as pessoas que leêm isso aqui de verdade e quiser opinar, dar uma dica ou qualquer coisa, deixa um comentario ai, pois nó recebemos poucos comentários, e comentário é muito legal, nem que seja um tipo: isso ta uma merda, para de fazer isso seu gordo. E se quiserem aproveitar pra falar se preferem que eu poste varios pequenos assim, ou poucos só que mais trabalhosos como os posts kikill curtiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário