terça-feira, 17 de julho de 2012

kikill curtiu: Matando Robos Gigantes

Estou aproveitando essa semana que eu to lotado de prova e com uma incrível vontade de protelar e estou fazendo os posts que tenho vontade a um tempo ja, e hoje trago para vocês não um jogo, não um mangá, mas sim um podcast, para quem não sabe podcast é um programa onde amigos, convidados etc, se reunem para bater um papo, sobre jogo, quadrinhos ou qualquer outra coisa. Matando Robos Gigantes é um podcast com 3 apresentadores quase fixos(Roberto, Afonso, Diogo), e volta e meia tem convidados, eles fazem 4 tipos, quadrinhos, games, cinema, e a voz do robô (atualidade), e lançam 2 por semana.

Nos episódios de quadrinhos, cinema e games, eles avaliam o tema em pauta de uma nota de 0 a 5 robos gigantes. No programa a voz o robo eles se focam mesmo é fazer comédia em cima das notícias atuais, não que comédia esteja presente só nesse episódio, mas nesse é mais marcante. Os caras ganharam o premio youpix de melhor podcast do ano de 2012, isso mostra que os caras são fodas mesmo, mas se ainda não acredita eu vou colocar um link dum episódio que eles fizeram sobre um mangá, que eu não gosto muito, mas várias pessoas amam, One Piece. O MRG é postado em dois sites, no site do MRG e no site do jovem nerd, que é um dos maiores podcasters, videocasters, e site do Brasil, pra quem não conhece olha la, e quem não quer conhecer eu vou colocar o link para o site do MRG. Aguardem o post de Nerdcast(podcast do jovem nerd). Post rapidinho pois não estava com paciência de examinar detalhadamente, mas não farei algo simples assim para as indicações de mangá, isso caso alguém realmente leia essa porra sem ser eu mesmo, nem sei mais se o resto ainda entra no blog XD, to tirando entram sim, mas ao contrario de mim eles estudam de verdade.

MRG no Jovem Nerd

MRG no MRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário