quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Kikill Indica

Bom galera hoje eu to postando uma indicação de um site bem maroto, onde tu pode cadastrar a sua coleção de mangá para organizar, ver quantos mangás tem, coisas assim. O site é Guia dosquadrinhos(link no fim do post). Nele basta criar uma conta rapidinho e procurar os mangás que tu tenha, pode ser por nome de personagem, nome do mangá, editora, nome do autor e outros. Depois disso adicione o mangá à sua coleção, os mangás, em sua maioria, ja tem capas cadastradas, o que lhe permiti olha-las. Há também  possibilidade de ver a coleção de outras pessoas. Como o nome diz é guia de quadrinhos então tem quadrinhos também, não só mangá, mas como eu acredito que tenha mais leitores de mangá eu dei enfoque maior para mangá. Se quiserem ver a minha coleção procurem por kikill, atualmente minha coleção tem 302 títulos, sem contar a minha coleção de quadrinhos, que é puequena, mas tenho.

Guia dos Quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário