terça-feira, 6 de novembro de 2012

Boys magia -Q


Ohaio mina!
Aqui é a Saori_sama voltei 8}~~

Para alegrar o coraçãozinho de vocês ♥ /SoQueNao

Hoje eu vim fazer propaganda de um jogo BEM de mulherzinha -Q
Que eu gosto muito, e acho que o nosso publico feminino vai gostar bastante!

Amor doce é o primeiro data-gaming virtual.
O jogo se passa estilo RPG onde todas as suas escolhas podem te levar a caminhos diferentes graças a um sistema de diálogos e de ações variadas, veja sua história evoluir em função de suas escolhas,é construindo em episódio cada um deles tem finais diferentes,onde você pode encontrar diferentes rapazes e tente conquistá-los.




Você pode personalizar seu personagem, determine eu signo astrológico, escolha entre os diferentes cortes de cabelo e cores. Mude seu visual graças a uma variedade de roupas, sapatos e acessórios disponíveis na loja da cidade, ao decorrer dos episódios e você pode também decorar seu quarto com os objetos adquiridos no decorrer do jogo.



Você usara Pontos de ação(PA's) para poder se locomover no cenário,sendo adquiridos com o passar de um dia para o outro, também através de jogos e comprando eles no banco da cidade,além do PA você também tem dinheiro $.
Para poder adquirir itens de missões, roupas e anéis que lhe permitem aumentar a porcentagem de encontrar os meninos do jogo, você recebe 15$ por dia, assim que se conecta no site. Se precisar de mais dinheiro, você pode ir ao banco.



Você possui a Moral. Ele pode abaixar ou aumentar em função de suas ações no jogo e dos personagens que você encontrar, se o seu moral cai para 0, você fica muito deprimida e sem vontade de sair de casa difícil paquerar nessas condições. Você vai ter que esperar um dia ou dois antes de poder sair novamente.


Ah uma barra que se chama loveômetro (loveô),quando você bate papo com um rapaz, o indicativo desta barra aumenta ou diminui,quanto maior o indicativo, mais o rapaz gosta de você! E quanto menor o loveômetro, menor é a sua chance de conquistá-lo.
Amor doce é uma criação original da empresa Beemoov.

É um jogo muito bem bolado e divertido, até hoje já tem 14 episódios e 4 episódios especiais (Natal, pascoa, e dois de Halloween podendo ser jogados comprando os anéis na joalheria).
Espero que tenham gostado,se não ai ja nao é culpa minha -Q
até a próxima pessoal bom jogo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário