segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mashima-En: novo mangá do autor de Fairy Tail pela JBC



Depois de Fairy Tail e Monster Hunter Orage, mais um mangá do autor de One P- digo, de Mashima no Brasil.
E pra quem gosta do Hiro Mashima, agora está de barriga cheia. Ontem, logo após a coletiva de imprensa da editora JBC, fomos informados que mais um título do mangaká está a caminho: Mashima-En.
É um título bem desconhecido por essas bandas, mas não se assuste. São apenas 2 volumes com coletâneas de One Shots do autor durante sua carreira na Shounen Magazine. Os volumes encadernados surgiram em 2003 e em um deles é possível ver até a história que originou Fairy Tail (na verdade, um pedacinho de cada uma).  O primeiro volume possui as histórias Mago (provavelmente será “Feiticeiro” por aqui), Fairy Tale (Conto de Fadas), Cocona, A aventura de Plue Parte II (a primeira parte não conta, já que é o personagem de Rave Master em questão). O segundo volume possui A canção dos Bad Boys, Festa Mágica, Corações de Natal e O grupo de combate Mixture.
Como disse anteriormente, esse é o terceiro título de Mashima por essas bandas, se juntando a Monster Hunter Orage e Fairy Tail. Será que poderemos sonhar com Rave Master? Bem, esse eu não sei, mas Monster Soul é algo bem próximo das nossas realidades por se tratar de mais um mangá com apenas 2 volumes.
Agora Mashima-En se junta a RG Veda e os Gaiden de Lost Canvascomo os próximos lançamentos da editora. Ainda não sabemos datas para nenhum deles, mas já podemos ficar na expectativa dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário