sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma postagem chatinha e prévia da próxima

Oi galera (pessoal, pessoas, seres de outro planeta e afins), fazia tempo que eu não aparecia por aqui (sou a Roberta, para aqueles que não lembram), a vida anda corrida, não só para mim, mas para todos da GuildRs, aí não temos muito tempo para postar. Enfim, eu voltei, to aqui essa hora porque acabei de chegar do curso, estou caindo de sono e erros de português e de digitação serão comuns.

 Explicações a parte vamos abrir os trabalhos de hoje, como foi dito no título essa é uma postagem chatinha,  sobre política, é sim política, eu sei que não tem nada a ver com o tema do blog mas achei necessário falar. Não, não é uma postagem partidária, não estou pedindo votos para ninguém, não parem de ler e não me abandonem ): qq Dia 7 de outubro está chegando e tenho certeza que muitos que leem o blog são eleitores, então vim aqui pedir e sugerir que não joguem seus votos fora, pesquisem o passado de seus candidatos (enquanto estão fazendo o download daquele último ep do melhor anime do mundo) e votem consciente, nós quanto juventude podemos sim ajustar coisas que não estão boas na política, claro não só a juventude mas todos.

       Pronto, foi um desabafo chatinho e rápido, agora a prévia da próxima postagem...



ÉÉÉÉÉ, isso mesmo, decidi fazer um post especial sobre cabelos coloridos, vai ter dicas, opinião sobre tinturas, descoloração e o melhor: um vídeo meu pintando o cabelo de roxo. Achei que seria um assunto interessante de tratar aqui porque hoje muitas meninas e meninos tem ou se interessam por cabelos coloridos. Então até a semana que vem e prometo que será uma publicação bem legal, me desejem sorte na produção desse vídeo e boa noite, boa semana, beijo nas crianças em casa.

Observações: 

1. A opinião que foi expressa no assunto das eleições é minha, ROBERTA, não falo por todo o pessoal da Guild.

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário