quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Youtubers

Ohaio mina *---*

Saori_sama voltando aqui pra deixar algo bem legal pra vocês hoje.
Já ouviram falar dos Youtubers? pessoal que faz GamePlays vlogs etc.
Pois então não vim falar do Cauê Moura ou do PC Siqueira,mas sim de um pessoal muito legal que eu venho acompanhando esse ano todo.

Irei fazer um top 10 dos que eu acho que são os melhores games do youtube brasileiros e portugueses.
cada semana postarei um(eu juro -q)

Hoje irei começar pelo top 10!!

E o Youtuber é o Zangado Gamer .



Se você esta procurando um jogo novo mas gostaria de ver como ele realmente é pra não fazer uma compra ruim.
você deve ver o "vale ou não vale apena jogar" do zangado.
o melhor testador d jogos que eu já vi dando um ótima explicação e demonstrando bem a funcionalidade do game, contando até mesmo a historia e leves explicações interessantes sobre o jogo,sem deixar de lado os comentários engraçados do tio zangado.

Bom,esse foi o youtuber da semana, até quarta feira que vem Mina <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário