quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Zombie Walk 2012

E aí, pessoal! Todos vivos agora?! Sei que nós do blog não estamos nos fazendo muito presentes, mas não deixaria de comentar sobre um dos eventos mais aguardados do ano: A Zombie Walk.

Esse último fim de semana teve a sexta edição da Zombie Walk Porto Alegre. E muita, muita gente foi ao evento. Algumas por curiosidade, outras por diversão. A cada ano que passa tenho a impressão que a população de infectados cresce em progressão geométrica. Até ano passado eu tinha ao menos uma noção de onde começavam a aparecer os zumbis e onde eles paravam de aparecer. Esse ano o arco da redenção e o gramado entre ele e a fonte estavam lotados de gente suja de feridas e sangue falsos.

A brigada militar sempre junto pra evitar acidentes, bloquear as ruas e inibir aquelas ideias idiotas que sempre surgem. Eu achei super interessante que esse ano o pessoal não foi até o monumento aos Açorianos para passar por debaixo do viaduto da Borges. Isso encurtou um pouco o caminho, mas evitou um engarrafamento a mais.

Nós da Guild RS fizemos a nossa própria concentração e acabamos chegando na metade do caminho. Não é fácil ter que arrumar 9 pessoas decentemente em 4 horas! Ainda mais quando tem que ficar sério pra não borrar e tem alguém fazendo piadinhas.

Entre os personagens mais criativos estava o gaúcho zumbi. Tomando seu chimarrão na cuia de coração de boi. A julgar pelo espeto atravesso na barriga dele, ele deve ser tropeçado durante um churrasco ou se metido em uma peleia e o adversário não tinha facão e apelou pro espeto, vai saber?! 

Ninguém do grupo levou câmera, então as fotos que temos foram tiradas com a máquina de uma amiga, a Milena. Postarei as melhores ainda essa semana no nosso facebook. Se tu ainda não nos adicionou, procura lá "Sama Guild".

Então por hoje é isso galera! Obrigada quem leu até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário