segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sesshoumaru

Bom pessoal hoje me deu vontade de escrever sobre esse incrível e enigmático personagem de Rumiko Takashi Sesshoumaru :D

Sesshoumaru

Bom para começar Sesshoumaru é um dos Youkais mais poderosos da trama , filho de dois Dai Youkais InuKimi e InuTaishou .

InuTaishou



InuKimi
















Sesshoumaru é um personagem tem gana de poder e despreza aqueles que são mais fracos que ele como por exemplo a raça humana .



Na trama essa raiva pela raça humana é acentuada quando seu pai InuTaishou se apaixona e morre por uma humana chamada Izayoi (mãe de InuYasha seu irmão mais novo).
InuTaishou e Izayoi 
InuTaishou por sua vez ao saber desse ódio que seu filho sentia com a raça humana acaba por deixar de herança para a espada tenseiga  que seu único poder é de salvar vidas para que seu filho aprenda a ter compaixão com os humanos .

espada Tenseiga
Sesshoumaru ao receber a tenseiga e não tenssaiga (espada com o poder de matar 100 youkais com um único movimento) ele se sente extremamente traído por seu pai .


Esse sentimento só piora quando descobre a espada Tessaiga foi deixada como herança a InuYasha seu irmão bastardo e meio Youkai .
Isso fez com que Sesshoumaru que já não gostava do irmão adquirir um ódio profundo de seu pai e de seu meio irmão .


Sesshoumaru tenta por diversas vezes tomar as espada de InuYasha porem a espada contem um lacre que impede que Youkais completos encostem nela . Sesshoumaru só consegue ter a tessaiga em suas mãos graças a um braço de humano com um fragmento da joia de 4 almas que Naraku da a ele , mas mesmo assim  no final inuYasha consegue vencer o irmão e recuperar a espada .

Não satisfeito Sesshoumaru forja uma espada estremamente poderosa chama Toukeijin espada forjada dos dentes de um Youkai (cria de Naraku) que conseguiu quebrar a espada Tessaiga .

Toukenjin

Foi somente após uma das diversas lutas que Sesshoumaru teve com InuYasha que ele começou a entender os sentimentos humanos , por causa de uma pequena menina chamada Rin que enquanto ele estava extremamente ferido cuidou dele , levando comida e limpando seus ferimentos .Sesshoumaru começou a sentir um forte apego e gratidão por aquele menina  , e assim descidiu por cuidar dela , levando-a com sigo durante sua jornada .
Sesshoumaru , Jaken e Rin


Graças a pequena Rin que  Sesshoumaru consegue desperta uma técnica de Tesseiga capaz de matar o poderoso Meido técnica capaz de abrir um buraco entre esse mundo e o mundo dos mortos .


Meido Tenseiga

Mas a alegria de Sesshoumaru dura pouco ao descobrir que a espada Tenseiga era na realidade um pedação da Tessaiga e que o Meido na realidade não se completava por que originalmente era uma técnica da espada Tessaiga .
Meido Tessaiga

 Foi durante uma luta com InuYasha em que ele havia por meio do auxilio de Naraku transformado Tenseiga em Tessaiga  para enfretar seu irmão mais novo que ele realmente descobre o valor de sua espada teseiga .



E assim aprende o valor que seu pai InuTaishou queria que ele tanto aprendesse que era ter amor pelos humanos e que o poder não é tudo na vida , foi assim que ele desperta a espada Bakussaiga que estava lacrada dentro de si .
Bakussaiga

A espada Bakusaiga possui um poder similar a espada Tessaiga  e assim Sesshoumaru agora pode tanto retirar vida quando dar vidas . Assim como seu Pai
Por fim Sesshoumaru se torna um Youkai tão poderoso e gentil quanto seu pai foi no passado .





Nenhum comentário:

Postar um comentário