segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Avatar a lenda de Korra livro 2 previa de personagens ^^


character_large_332x363_tonraqTonraq

Depois de sair de casa na Tribo da Água do Norte para estabelecer-se mais ao sul, o pai de Korra tinha vários ajustes a fazer. Isso foi antes dele perceber que sua filha era a Avatar. Como um guerreiro e líder, Tonraq é muito reverenciado e respeitado em sua pequena tribo do sul. Apesar de ser um dominador de água poderoso, no entanto, ele carece de uma conexão forte e crucial com o lado espiritual da vida.

character_large_332x363_unalaqUnalaq

Chefe das Tribos da Água do Sul e do Norte, irmão mais novo de Tonraq e tio de Korra, Unalaq é um homem solene que carrega muita responsabilidade. Como um tradicionalista, ele assumiu a tarefa de restaurar a conexão perdida entre a Tribo da Água do Sul e o Mundo Espiritual, mas só poderá conseguir com a ajuda de sua sobrinha Avatar.

character_large_332x363_eska-desnaEska e Desna

Esses dois dobradores d’água de 16 anos raramente demonstram alguma emoção além de tédio, pelo fato de não gostarem da maioria das pessoas, lugares e coisas. Sangue pode não ser mais grosso que água para essa família, e como membros da Tribo da Água do Norte, Eska e Desna veem Korra principalmente como uma camponesa do sul, sendo Avatar ou não.

character_large_332x363_varrickVarrick

Autoproclamado o “Dominador-Biz” da Tribo da Água do Sul, Varrick é bem orgulhoso de si mesmo. Ele passa a maior parte de seu tempo viajando pelo mundo em seu enorme iate e vivendo uma fabulosa vida às custas de seu pobre assistente, Zhu Li. Sempre pronto para cortar um acordo ou fazer um novo investimento, ele está constantemente procurando meios de expandir seu negócio global de transporte.

character_large_332x363_bumiBumi

O que não tem de dobra, Bumi tem de liderança. O irmão mais velho de Tenzin é renomado por sua estratégia e coragem, mas sua imaturidade pode te fazer pensar o contrário. Ele pode ser um comandante respeitado das Forças Unidas agora, mas isso não significa que ele não dê uns cascudos em seu irmãozinho dobrador de ar de vez em quando.

character_large_332x363_kyaKya

Como uma verdadeira dominadora de água, Kya é boa em manter a cabeça limpa e fresca em tempos de aflição. Em comparação com seus irmãos Tenzin e Bumi, no entanto, ela pode se tornar tão imprevisível como um rio caudaloso. Primeira filha de Aang e Katara, Kya recebeu esse nome em homenagem à sua avó, e sempre sentiu uma conexão mais forte com sua mãe do que seu pai Avatar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário