quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Recomendação Velha :D

Para quem não lembra ou para quem está afim de mata saudade dos tempos de criança hoje eu trago a vocês um anime velho como recomendação .

E o anime é ....



CORRECTOR  YUI  : D



É o ano de 2020 e os computadores já estão integrados praticamente por completo na vida das pessoas. Porém, a garota Yui Kasuga tem sérias dificuldades para usar o próprio computador, apesar do seu pai ser um programador. Um super computador de nome Grosser deseja tomar o controle da COM.net (a internet como é globalmente conhecida na história) e os programas que foram criados para pará-lo (conhecido como Correctors) precisam da ajuda da garota, Onde ela é recrutada por um software de nome I.R. Ela recebe poderes mágicos e o poder de fazer downloads de trajes elementais, roupas que contém os elementos da natureza e os poderes necessários para deter Grosser e seus vírus de computador.
Na primeira temporada (First Term), a série se desenrola na guerra da Corrector contra Grosser. E o desenrolar da história se dá de acordo com que a garota vai encontrando os outros softwares Correctors que vão ajudá-la. É explorado também os conflitos internos entre as personagens e ao pouco vai se descobrindo o criador dos Correctors e sua relação com o computador infectado.
Na segunda temporada (Second Term) Yui e seus amigos vão lutar contra um misterioso vírus que ameaça a rede rapidamente, E ainda vão lidar com uma garota misteriosa de nome Corrector Ai, que também está atrás do vírus e parece ser solitária, tentando resolver as coisas do seu próprio jeito. A chave do mistério está em torno de uma garota que está perdida na rede e pode estar relacionada com as devastadoras aparições do vírus.


Aqui vai a abertura para termos um remember legal :D 

Um comentário: